Páginas

domingo, 4 de novembro de 2012

Não consegui!

Pois é, gente! Tinha falado que minha meta este mês era perder 5  quilos. Mas não consegui.
Perdi só dois quilos. Mas, segundo minha psicóloga tenho que pensar pelo lado positivo. Primeiro, não engordei! Segundo, perdi 2 quilos. E terceiro, em 3 meses se somam 12kg perdidos.

É isso ai! Estou meio cansada de tudo... mas nao passou pela minha cabeça desistir. Vamos que vamos!
5kg este mês? Será que eu consigo?

Bjs. Inté!