Oi oi,
No inicio do ano decidi emagrecer... eliminar 30kg... até criei este blog!
Mas sozinha é muito difícil.
...
Passaram-se alguns meses e uma amiga do serviço me falou obre um projeto do nosso plano de saúde contra a obesidade. Decidi participar pra ver no que ia dar.
Pois bem. Entrei no projeto com cardiologista, endocrinologista, nutricionista e psicóloga.
Na primeira visita à nutricionista, um choque: estava praticamente com obesidade mórbida (meu IMC era 39,6, quando IMC 40 = obesidade mórbida). Que loucura. Tudo o que nutricionista falou eu entendi como um sermão. Ninguém merece. Mas decidi tentar.
Confesso ue o cardápio diário não me parecia tão assustador. Cheguei achar legal.
Dois dias depois (03 de agosto) comecei a REEDUCAÇAO ALIMENTAR. No dia 08/08 comecei a fazer academia. e no fial do mês... Que massa! Menos 7 quilos. Incrível!!! Nunca imaginei que isso fosse possível. Sete quilos, sem nenhum tipo de remédio... Muito bom!
Mas ai veio o segundo mês... foi estressante... com muitos problemas no serviço, a vontade de comer e a preguiça pra ir à academia surgiram. Mas mesmo assim, de acordo com a última consulta consegui eliminar ais 3 quilos. O que significa que, em 2 meses neste processo, estou 10 kg mais magra.
Ainda falta muito! Pois segundo a nutricionista eu preciso perder cerca de 45kg.
Mas vamos nessa! Miha meta este mês é de 5kg a menos.
Quero que este blog seja usado como ferramenta de incentivo para quem quer entrar nessa comigo. De repente fica mais fácil se nós trocarmos idéias.
Um beijão a todos. Em breve volto pra dar mais detalhes...
Um comentário:
Muito bacana sua iniciativa. Estou torcendo por vc e já comecei a fechar minha pequenina boca. bjs e muita força de vontade pra nós.
Postar um comentário